segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Um dia muito divertido com Yan Pablo em 01 de novembro de 2015


Olha o pequeno Yan no colo do Rei papai...


Ai que pena, só consegui fotografar o Yan de costas, mas ele estava lindo quando entregou a oferenda....

Olha nosso novo amiguinho - O Neimar... será que o Caramelo vai gostar dele? Ou vai ficar com ciúmes do Yan


Gente, eu fiquei apaixonado pelo Neimar, gostei muito desse cachorro e acho que ainda vou encontrar ele de novo! Quero apresentar o Caramelo para ele...




















Olha só, o tio Paulão, feliz da vida com o Ian e o Neimar....



Olha o garoto mais bonito e simpático do mundo!



E aqui embaixo, "a família" toda reunida: Tio Paulo, Ian, Neimar e o dono do cãozinho!

Aqui deu um pouco de medo... olha a cara feia do tio Daniel....kkk

Gente, aqui está o Neimar morrendo de fome, comendo uma comidinha que estava nesse pratinho...




Agora, fiquei meio triste, pois é hora de ir embora da praça!


Depois fiquei mais animado, pois na casa da Tia Lidinha, tinha umas tigelinhas pra eu brincar com a chuva.... Tinha que encher os dois copos...




Aqui eu já estou meio cansado, pois os copos demoram muito pra encher






Ufa! Que dia animado heim?
Beijoca da Lucy e do Paulo viu?

3 comentários:

  1. Adorei ficou maravilhoso.
    Parabéns pelas fotos.
    O meu netinho e lindoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ficou maravilhoso.
    Parabéns pelas fotos.
    O meu netinho e lindoooooooo

    ResponderExcluir